Cinema São Jorge
EGEAC
A EGEAC é responsável pela gestão de alguns dos mais emblemáticos espaços culturais da cidade de Lisboa.
Há mais de 20 anos, desenvolve a promoção, preservação e dinamização da atividade cultural, através da sua atividade de rua e da gestão de espaços como o Cinema São Jorge. A EGEAC assegura uma programação multidisciplinar, abrangente, eclética, inclusiva e democrática.
Espaços Culturais sob gestão da EGEAC
Resolução extra-judicial de litígios de consumo:
A EGEAC, E.M. é aderente do Centro de Arbitragem de Conflito de Consumo de Lisboa, com os seguintes contatos:
Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 LISBOA; Tel: +351 218 807 030 / Fax: +351 218 807 038; E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt; Web: www.centroarbitragemlisboa.pt
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a esta Entidade de Resolução de Litígios.
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.
Canal de Denúncias da EGEAC
O canal destina-se à apresentação de denúncias sobre um conjunto tipificado de matérias, cujo conhecimento de incumprimento possa ocorrer ou ter ocorrido no âmbito de atividade profissional em sentido lato. Está garantido o sigilo e, se pretendido, o anonimato.
Para fazer uma denúncia ou acompanhar o estado de uma denúncia aceda a: Canal de Denúncias
Há mais de 20 anos, desenvolve a promoção, preservação e dinamização da atividade cultural, através da sua atividade de rua e da gestão de espaços como o Cinema São Jorge. A EGEAC assegura uma programação multidisciplinar, abrangente, eclética, inclusiva e democrática.
Espaços Culturais sob gestão da EGEAC
Resolução extra-judicial de litígios de consumo:
A EGEAC, E.M. é aderente do Centro de Arbitragem de Conflito de Consumo de Lisboa, com os seguintes contatos:
Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 LISBOA; Tel: +351 218 807 030 / Fax: +351 218 807 038; E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt; Web: www.centroarbitragemlisboa.pt
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a esta Entidade de Resolução de Litígios.
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.
Canal de Denúncias da EGEAC
O canal destina-se à apresentação de denúncias sobre um conjunto tipificado de matérias, cujo conhecimento de incumprimento possa ocorrer ou ter ocorrido no âmbito de atividade profissional em sentido lato. Está garantido o sigilo e, se pretendido, o anonimato.
Para fazer uma denúncia ou acompanhar o estado de uma denúncia aceda a: Canal de Denúncias